Descrição do Benefício

70% de desconto na taxa anual (de R$ 700,00 por R$ 180,00)

• Sem carência uso imediato inclusive para partos
  • Sem limite de idade (o mesmo valor para qualquer pessoa)
  • Sem exclusões (acesso a todos os procedimentos médicos)
  • Sem limite de uso
  • Agendamos o seu exame
  • Marcamos a sua consulta
  • Central de atendimento 24 horas, 365 dias no ano
  • Departamento auditoria médica
  • Departamento análise de contas médicas
  • Ampla rede credenciada
  • Consultas médicas em diversas especialidades
  • Exames laboratoriais, cirurgias eletivas, plástica e estética
  • Orientamos e indicamos os melhores médicos e clínicas
  • Mais de 50 hospitais
  • Mais de 2 mil laboratórios
  • Mais de 3 mil clínicas médicas
  • Mais de 2 mil consultórios particulares
  • Cartão individual de identificação

Segue alguns exemplos de valores da tabela comparativa Nipomed x particular.

Consulta Médicas:
Particular: R$ 400,00
Nipomed: R$ 100,00 (em média)

Exame de Hemograma
Particular: R$ 40,00
Nipomed: R$ 9,00

Teste Ergométrico
Particular: R$ 310,00
Nipomed: R$ 70,00

Raio X de Tórax
Particular: R$ 150,00
Nipomed: R$ 25,00

Ultrassom Transvaginal
Particular: R$ 291,00
Nipomed: R$ 65,00

Termos e Condições de uso
Procure a associação da sua cidade, solicite a ficha de cadastro e preencha com todos os seus dados e dos seus dependentes. Nessa primeira fase, a abrangência do Sistema de Saúde Nipomed será exclusiva para a cidade de São Paulo e Grande São Paulo.

Esta oferta/promoção/condição especial, bem como logotipos, fotos e vídeos são de total responsabilidade da empresa expressamente definida no título do benefício.

Benefício válido até 31/07/2021
A NIPOMED foi a pioneira no Brasil a disponibilizar para pessoas físicas e empresas um Sistema de Saúde diferenciado, caracterizado como assistência médica por credenciamento, que permite a utilização do sistema com isenção total de carência e sem limitação de idade. Desde 1977, a NIPOMED atua nas principais cidades do país atendendo milhares de associados que utilizam seu Sistema de Saúde, beneficiando-se de seus serviços e acesso a tabela NIPOMED para pagamento de consultas, exames clínicos, internações clínicas e cirúrgicas, além dos procedimentos odontológicos. A NIPOMED tomou por objetivo oferecer aos seus associados o mais completo e abrangente Sistema de Saúde Preventiva, sabendo que para isto não poderia ser mais um, deveria apresentar um serviço totalmente diferenciado e único. Durante estes anos em decorrência deste foco, especializou-se em aumentar a expectativa e qualidade de vida de seus associados através do Sistema Preventivo de Saúde. Com apenas uma taxa anual, você se torna um associado NIPOMED e tem acesso imediato ao sistema. Isso significa que você poderá utilizar mais de 13.000 recursos de nossa Rede Credenciada e usufruir da atenção diferenciada da Central de Atendimento NIPOMED disponível 24h para ajudar na solução de suas necessidades em saúde.