Seja bem-vindo ao Clube de Vantagens IPEEA

No início de 2018, representantes das principais Associações de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo uniram forças para fundar uma entidade, o IPEEA – Instituto Paulista de Entidades de Engenharia e Agronomia, com uma diferente proposta de trabalho, oferecendo às associações e a sociedade os mais diversos benefícios e suporte.

Em sua formação, o IPEEA teve como principal incentivo suprir a carência que às associações possuem em suas estruturas e gestão, e contou com diversos presidentes para este fim. Além disso, é referência pública no que diz à Engenharia e Agronomia.

Como meio de congregar todo o estado de São Paulo e as peculiaridades de cada região, foram trazidos à diretoria do Instituto os coordenadores das seguintes Uniões, sendo então Coordenadores Regionais e participantes rotativos da Diretoria: UALP, UNABAMM, UNABAT, UNACAP, UNACEN, UNACOP, UNAPP, UNARO, UNASETE, UNASP, UNAVAP e UNO.

O IPEEA traz um novo tempo. Tempo de crescimento, melhorias e a busca incessante pela excelência em todos os serviços prestados.